E-books da Collact

Dados dos clientes: como e por que meu negócio deveria tê-los?

Ter as informações dos seus clientes pode ser a chave para ações de marketing de sucesso. Isso porque conhecer as pessoas que frequentam sua loja é fundamental para entender seus gostos, preferências e expectativas.


Saiba mais

Calendário de Datas Comemorativas 2022

Criar estratégias e se programar para o próximo ano pode aumentar ainda mais suas chances de sucesso. Pensando nisso, elaboramos um calendário com as principais datas comemorativas de 2022 e dicas de como elas podem te ajudar a alavancar seu negócio.


Saiba mais

Passo a Passo: Pesquisa de Satisfação

“A satisfação diz respeito ao sentimento de prazer ou decepção experienciado por uma pessoa ao comparar o desempenho do produto com as expectativas criadas antes da compra” — Philip Kotler

Saiba mais

Guia do E-mail Marketing

Existem mais de 4 bilhões de pessoas com endereço de e-mail no mundo e elas checam suas caixas de entrada diariamente. Então, se você começou a ler este texto se perguntando se alguém ainda usa e-mail, a resposta é sim.

Saiba mais

CRM: o que é e como usar

A sigla CRM significa, em tradução livre, Gestão de Relacionamento com o Cliente. Essa ferramenta nada mais é do que bancos de dados onde você armazena informações sobre seus clientes e tenta entendê-lo melhor.


Saiba mais

Como atender seus clientes nas redes sociais

O atendimento ao cliente é o que, muitas vezes, faz alguém visitar ou não sua loja. Sabendo disso, muitas empresas têm investido para oferecer o melhor serviço, mas também, o melhor atendimento.


Saiba mais

Como priorizar suas tarefas

Conheça as principais matrizes de priorização (GUT, Einsehower e Básico), aprenda como começar a se organizar e leia dicas de como aplicar ao seu negócio.

Saiba mais