É muito importante levar a sério a satisfação dos seus clientes com o seu negócio e nesse e-book vamos falar de um dos caminhos mais famosos para medir essa satisfação: o NPS.
Conheça os principais custos na hora de abrir um restaurante, seja ele delivery, retirada ou com atendimento físico.
Aprenda o passo a passo para implementar uma pesquisa de satisfação com sucesso, conheça três dicas de como coletar avaliações dos seus clientes e veja exemplos de como aplicar a pesquisa ao seu restaurante.
Existe um motivo para que o PDCA seja tão famoso e importante em diversas partes do mundo. Usado da maneira correta, a ferramenta pode prevenir problemas e solucioná-los quando já existem. Além disso, as etapas nas quais ele está dividido são essenciais para evitar desperdícios de recurso e equipe, sempre tendo como foco a priorização, o planejamento e a medição de resultados.
Conheça os 8 passos fundamentais para criar a sua campanha de e-mail marketing e ter sucesso com ela. Aprenda desde definir métricas e objetivos até escolher a base de envio e determinar o dia e horário do envio.
O cashback oferece uma vantagem óbvia para o cliente e sua popularização é crescente, apesar de muitas empresas ainda terem receio de ficar no prejuízo. Neste e-book, explicamos como funciona o cashback de diferentes plataformas, seus benefícios para empresas e usuários e respondemos dúvidas que podem surgir no meio do caminho.
Benefícios como cupons de desconto são os mais procurados
Saiba o que eles pensam e esperam na hora de fazer compras em mercearias e mercados de bairro
Saiba a opinião de clientes sobre os benefícios
A maioria dos consumidores é fiel a um pet shop e espera recompensas personalizadas
Saiba a opinião de clientes sobre os benefícios
Ter as informações dos seus clientes pode ser a chave para ações de marketing de sucesso. Isso porque conhecer as pessoas que frequentam sua loja é fundamental para entender seus gostos, preferências e expectativas.
Criar estratégias e se programar para o próximo ano pode aumentar ainda mais suas chances de sucesso. Pensando nisso, elaboramos um calendário com as principais datas comemorativas de 2022 e dicas de como elas podem te ajudar a alavancar seu negócio.
“A satisfação diz respeito ao sentimento de prazer ou decepção experienciado por uma pessoa ao comparar o desempenho do produto com as expectativas criadas antes da compra” — Philip Kotler
Existem mais de 4 bilhões de pessoas com endereço de e-mail no mundo e elas checam suas caixas de entrada diariamente. Então, se você começou a ler este texto se perguntando se alguém ainda usa e-mail, a resposta é sim.
A sigla CRM significa, em tradução livre, Gestão de Relacionamento com o Cliente. Essa ferramenta nada mais é do que bancos de dados onde você armazena informações sobre seus clientes e tenta entendê-lo melhor.
O atendimento ao cliente é o que, muitas vezes, faz alguém visitar ou não sua loja. Sabendo disso, muitas empresas têm investido para oferecer o melhor serviço, mas também, o melhor atendimento.
Conheça as principais matrizes de priorização (GUT, Einsehower e Básico), aprenda como começar a se organizar e leia dicas de como aplicar ao seu negócio.