Como criar estratégias de sucesso para e-mail marketing
Igor, dono do Varanda Burguer, contou suas estratégias para criar campanhas bem sucedidas de e-mail e SMS marketing — tudo com a ferramenta da Collact.
Como ter um Programa de Fidelidade de sucesso no seu restaurante
O Sweet Skull é referência em “Programa de Fidelidade”, tendo mais de 3 mil clientes cadastrados. Confira como os empreendedores por trás do negócio tornaram o programa um sucesso.
Seus atendentes e vendedores são, na maioria das vezes, o primeiro contato que o cliente tem com a sua loja. Por isso é tão importante mantê-los bem treinados e, principalmente, engajados.
Panorama e tendências para restaurantes em 2022, com Rê Cruz
Aprenda as principais tendências e oportunidades dentro do setor de alimentação. Rê Cruz, consultora de restaurantes, deu as melhores dicas para donos e donas de restaurante que querem inovar.
Entenda a importância das avaliações das pessoas que visitam seu estabelecimento e como criar planos de ação para melhorar e se diferenciar da concorrência.
Como a pandemia mudou a relação entre a Coffee Body e seus clientes
O Adônis, dono da Coffee Body, faz sucesso com um Programa de Fidelidade único e o bom relacionamento com os clientes, fatores que foram essenciais para ajudá-lo a lidar com os desafios da pandemia.
Vale a pena fazer ações com influenciadores em negócios locais?
Vale a pena fazer ações com influenciadores em negócios locais? Saiba tudo sobre um estudo de mercado exclusivo da Collact e como a Rose, dona da Panificadora Tayrona, usa os influencers para crescer.
Como construir uma presença digital com o Instagram
No primeiro bate-papo do Volte Sempre Collact, Paulo e Henrique, responsáveis pela Francisco Café, contaram como as redes sociais, principalmente o Instagram, ajudaram a alavancar o negócio.