E-book

Aprofunde-se em tudo que envolve um bom Programa de Fidelidade, de CRM a e-mail marketing e gestão de tempo. Conheça os e-books da Collact.

Restaurantes: as principais tendências dos próximos anos

Conheça e entenda as tendências do mercado de restaurantes e bares para continuar crescendo e encantando clientes. Saiba as 8 principais tendências e implemente no seu restaurante ainda esse ano.

Baixe Grátis

Cashback: o que é e como funciona

O cashback é uma vantagem para o cliente, mas muitas lojas têm receio de ficar no prejuízo. Neste e-book, explicamos como funcionam diferentes plataformas, seus benefícios e tiramos suas dúvidas.‍

Baixe Grátis

O que é e como medir o meu NPS

É muito importante levar a sério a satisfação dos seus clientes com o seu negócio e nesse e-book vamos falar de um dos caminhos mais famosos para medir essa satisfação: o NPS.

Baixe Grátis

Dados dos clientes: como e por que meu negócio deveria tê-los?

Ter as informações dos seus clientes pode ser a chave para ações de marketing de sucesso. Isto é, conhecer as pessoas que frequentam sua loja é fundamental para entender seus gostos e expectativas.


Baixe Grátis

Calendário de Datas Comemorativas 2022

Crie estratégias e se programe para o próximo ano para aumentar ainda mais suas chances de sucesso. Confira as principais datas comemorativas de 2022 e dicas de como elas podem alavancar seu negócio.


Baixe Grátis

Passo a Passo: Pesquisa de Satisfação

“A satisfação diz respeito ao sentimento de prazer ou decepção experienciado por uma pessoa ao comparar o desempenho do produto com as expectativas criadas antes da compra” — Philip Kotler

Baixe Grátis

Guia do E-mail Marketing

Existem mais de 4 bilhões de pessoas com endereço de e-mail no mundo e elas checam suas caixas de entrada diariamente. Se você está se perguntando se alguém ainda usa e-mail, a resposta é sim.

Baixe Grátis

CRM: o que é e como usar

CRM significa, em tradução livre, Gestão de Relacionamento com o Cliente. Essa ferramenta funciona como um bancos de dados que armazena informações sobre seus clientes e tenta entendê-los melhor.


Baixe Grátis

Como atender seus clientes nas redes sociais

O atendimento ao cliente é o que, muitas vezes, faz alguém visitar ou não sua loja. Sabendo disso, muitas empresas têm investido para oferecer o melhor serviço, mas também, o melhor atendimento.

Baixe Grátis

Como priorizar suas tarefas

Conheça as principais matrizes de priorização (GUT, Einsehower e Básico), aprenda como começar a se organizar e leia dicas de como aplicar ao seu negócio.

Baixe Grátis

Receba conteúdos Collact